quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Guess I'll just close my eyes.

Acho que eu só vou fechar os meus olhos para isso. É. É justamente o que farei. Mas... É! Vou me permitir abri-los as vezes. Todos nós precisamos de um choque de realidade. Sendo que só para isso eu vou fechar os meus olhos. E vou rir disso também. Agora, no meio disso e quando acabar.

All the time

Os meus pensamentos estão realmente girando em torno de mim. Posso colher um aqui, outro ali. Posso fazer como se fosse um rodizio, escolher o que eu quiser, e sem pagar. Quer coisa melhor que pensar? Pensar é um belo dom humano. Ah, posso simplesmente escrevê-los aqui. Posso ouvi-los e segui-los. Posso confiar neles! Mesmo eles sendo traiçoeiros algumas vezes.  Posso dita-los pra você, se você quiser ouvi-los. Afinal, às vezes eles falam mais alto mesmo.

O mundo e o tribunal.


Alguma vez você já se sentiu em um tribunal? Onde o réu é você? Já se sentiu sendo julgado por uns e defendido por outros? E sabendo que no final quem vai dar o veredicto é justamente a pessoa que está contra você?
 Tento dar os fatos, tento dar as provas. Parece-me que nada adianta. Nada é tão plausível. Então, isso quer dizer que sou eu a culpada? NÃO!
 Vou dar a volta por cima. Vou ser o juiz deste caso. E vou dar o réu como inocente. Ele é inocente. Nos meus olhos. Só estou dando a volta por cima. Estou fazendo como o mundo, girando. O mundo gira, não gira?