domingo, 13 de março de 2011

Liberdade.

É, Deus, parece que vai ser nós dois até o final. Eu vou ver o jogo se realizar de um lugar seguro.
 Los Hermanos

Perfeccionistas.

Nunca faça algo esperando que fique perfeito, nunca vai estar perfeito. Faça porque gosta, e não porque quer que se admirem com a perfeição.

Caos.

Uma multidão inteira. Muitas pessoas confusas, sem saber e ter o que fazer, essas nem conseguem ao menos escutar seu próprio raciocínio. Algumas deixam que os outros pensem por elas, formem opiniões por elas, algumas vivem por viver, só por isto. Eles falam, falam, não falam mais nada. Falam de morte, drogas e guerras. O mundo está um verdadeiro caos. Tudo bem, cada um faz o que bem entender, mas tem gente que realmente não tem noção do que faz. Como uma pessoa pode matar outra? Vocês falam que os animais são irracionais. Acho que nós, seres humanos, que somos irracionais. Queria entender como eles não conseguem chegar a uma certa conclusão em conjunto: Na paz. Essa palavra deveria fazer parte de tudo.
Você tem a sua vida, eu tenho a minha. Porque então tanta gente quer viver a vida de outras pessoas? Pessoalmente, nunca cheguei a entender isso. Quero ver se consigo viver até onde isso chegar. Se vou conseguir suportar isso tudo. E se essas pessoas vão algum dia pronunciar em conjunto infinito a mesma palavra. A paz.