segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Inteligência a parte.

Inteligente é aquele que passa por inúmeros problemas consciente de que quando tudo acabar vai ver que os mesmos são menores do que muitos outros alheios e vai dar risada disso tudo. Assim mesmo é encarar a vida de bom humor.

In a good mood

Bom humor. Se você não tê-lo por si mesmo, quem é que vai ter?

Afinal

O que é melhor? Estar seguro ou arrependido?

Deixa estar

Bem, acho que já basta. Eu só acho que eu me cansei. Na verdade não totalmente, vamos ter paciência. Eu só acho que me rendi. É! Eu me rendo. Lavo as minhas mãos. Agora você vai ter que ir pelos seus princípios, e se quiser opinião, peça-a. Não vou mais sair correndo atrás perguntando o que houve, e nem se você esta bem. E se quiser saber, estou bem, obrigada. Passar bem.

I felt that

Eu sabia. Eu sabia que os meus sentimentos por você ainda estavam aqui. Eles estavam dormindo. Mas estavam prontos pra acordar a qualquer hora, era só você despertá-los. Eu bem esperava que eles ainda estivessem prontos quando você decidisse acordá-los. Mesmo sabendo que eles ainda possam estar aqui, eu os renego. Eu não os quero mais. São inúteis. São coisas que mesmo sabendo que é algo que faz pouco tempo, já faz parte de um passado distante. E o passado, pra mim, é só lembrança de o que um dia foi bom, e passou. É algo inesquecível. E isto é bom, não?