sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Loucuras amorosas.

Às vezes me dá aquele surto e eu tenho uma vontade imensa de te falar o quão você é especial pra mim. Só que ai vem um serzinho imaginário e me repreende falando: “menos Bianca, menos”. E eu manero na dose de carinho e declarações melosas. Só que dessa vez, me vem você e me fala algo lindo, algo irresistível. E que realmente não da pra resistir. E eu tenho AQUELA vontade de extravasar todos os meus sentimentos de amor, os mais românticos que eu possa imaginar. E mais uma vez me vem aquele serzinho. Sabe o que eu faço? Dou-o um leve peteleco e o mando pastar. Mas e ai? Dar bola pra razão ou pra emoção? Eu escolho os dois. O direito é todo meu. A conclusão que eu tiro disso tudo? Sentir intensamente cada sentimento. Dado e recebido. Retribuir. Só que dessa vez, sem aquele maldito serzinho. E sem perder a razão, claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário