domingo, 23 de janeiro de 2011

Eu x Eu

Eu sou meio termo. Eu sempre disse ser assim, estava sempre no meio. Mas como as coisas mudam! Eu  descobri que também sou contraditória. Perdi as contas de quantas vezes fui extremista. Eu queria sempre mais. Se o tempo estava frio agradável, eu queria extremamente frio para que eu pudesse me enrolar com inúmeros lençóis. E se estivesse um clima meio quentinho, eu queria muito quente pra quando eu fosse tomar banho eu sentisse tanto prazer quanto me deitar depois de um dia corrido e de uma alta carga de trabalho. Aí eu via que nem sempre eu era o meio termo que dizia ser. É bom se desafiar, se contradizer. Saber que a sua mente, você, pode ir muito além do que você pensa que já está no se limite. É bom ser constantemente ilimitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário