terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Lágrimas e consolo.

É como eu digo e tento fazer, não chore muito por algo banal... Suas lágrimas são importantes demais para você derramá-las por algo ou alguém que não as mereça.
Guarde-as para ocasiões especiais. Chore-as por alguém que as mereça! E digo e faço e repito: Estarei aqui, com você, se você quiser. Não vai ser bem como você disse que foi com ela, eu sei. Você chorou em seus ombros. Tudo bem, que nem sempre vai dar pra você chorar nos meus. Mas eu sempre vou te oferecer o meu colo, e o meu carinho mais sincero. Você é importante, e eu digo, eu posso te xingar, eu posso querer te matar por você dar tanto valor a quem não merece de verdade... Mas eu te amo! Eu faço isso porque eu simplesmente quero o seu bem. E eu estou falando que nem o meu pai. Mas não importa. Quanto mais sincero e verdadeiro for, melhor. E eu quero mais é ver o seu sorriso. (Para Andersson Ribeiro. Você sabe que pode contar comigo pra sempre. "Aonde você estiver, estarei esperando que esteja me esperando também. E saiba que sim, eu sou seu amigo, pra sempre amigo.")

Nenhum comentário:

Postar um comentário