quarta-feira, 6 de abril de 2011

1 semana, 7 dias, 168 horas sem você.

Alguma vez já sentiu um aperto no coração...?
É, eu to sentindo agora. Eu não quis te deixar ir, mas você foi. É algo novo pra mim, confesso. E você disse que era pra eu ir me acostumando com isso.
O primeiro dia foi difícil. "Eu me perdia nos meus passos sem você". As noites eram mais longas e eu ganhava o meu dia só em ouvir a sua risada. E olhe que hoje é o terceiro dia de mais longos 5 dias sem você! Eu conto as horas pro Domingo chegar. E espero que dê pra gente se ver.Por enquanto, pelo menos, eu vou alimentando essa saudade com as suas mensagens diárias às 20:00 e com as ligações de meia hora.
Não vejo na hora do Domingo chegar. Não vejo a hora de amanhã às 20:00 chegar.Mal vejo a hora de ouvir a tua voz, a tua risada, o teu 'eu te amo'.
Agora sei. Agora eu sei como é ruim, sem você aqui comigo. E quando penso em você esses dias, penso só em: "volta logo!"
Uma semana longa.
Volta logo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário