domingo, 23 de outubro de 2011

Como ver o mar...

Sabe, quero ouvir uma música, uma que me faça relaxar e uma que me faça arrepiar até meus últimos fios de cabelo, quero ouvir uma música alta, quero ouvir uma música baixinha só pra mim, aqui, como se o cantor estivesse sussurrando cada letra no meu ouvido... Não sei o que seria de mim sem os meus meio termos, há tanta gente que não gosta dele, "é sim ou não", prefiro o talvez, a mistura do sim e do não. Gosto do dia muito claro, da noite muito escura, mas prefiro a tardinha, a mistura do dia com a noite. Você é agradável quando se mostra interessado nas zilhares de coisas tolas que eu falo ao longo dos dias, mas sabia, que às vezes você fica encaxávelmente perfeito ao meu lado falando tudo o que te vem à mente, e eu ali, calada, só a te escutar? O silêncio já foi meu melhor amigo, algum dia, mas no presente simples, ele muda de nome, e ele tem o seu nome. E eu só penso em dormir, 2:34 da manhã e as letras estão começando a borrar. Dormir e acordar. Pra mais uma vez te encontrar e sorrir do teu lado e das tuas piadas tolas e infantis. Sair de casa, mudar de rumo, da rotina cantiva do dia-a-dia, só mudar, como ver o mar em dia de chuva. Infinitamente mutável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário